O ditado ‘coração de mãe sempre cabe mais um’ pode valer também para “Once Upon a Time in Hollywood”. Toda semana, o novo filme de Quentin Tarantino anuncia mais uma lista imensa de atores adicionados ao elenco. Agora, é a vez de ‘apenas’ 10 novos nomes: Spencer Garrett, Martin Kove, James Remar, Brenda Vaccaro, Nichole Galicia, Mike Moh, Craig Stark, Marco Rodriguez, Ramon Franco e Raul Cardona. As informações são do site Deadline.

O grupo estará ao lado de nomes mais conhecidos do público como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Burt Reynolds, Kurt Russell, Timothy Olyphant, Damian Lewis, Dakota Fanning, Scoot McNairy e Al Pacino. Os novos atores vão fazer personagens coadjuvante na trama.

“Once Upon a Time in Hollywood” vai retratar a Hollywood dos anos 1960, abordando, entre outros temas, os crimes cometidos pelo famoso assassino Charles Manson na época. Segundo Tarantino, este será o filme que mais vai se aproximar da estrutura narrativa utilizada em “Pulp Fiction“. O lançamento está previsto para acontecer no dia 9 de agosto de 2019.

VEJA AS NOVAS ADESÕES AO ELENCO DE “ONCE UPON A TIME IN HOLLYWOOD”:

Spencer Garrett

Martin Kove

James Remar

Brenda Vaccaro

Nichole Galicia


Mike Moh


Craig Stark

Ramon Franco

Facebook Comments