Exceto por Margot Robbie e Burt Reynolds, Quentin Tarantino está juntando uma turma de velhos parceiros para o novo filme da carreira. Em “Once Upon a Time in Hollywood”, o cineasta terá Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Tim Roth, Kurt Russell, Michael Madsen. Agora, ele confirmou o tradicional colega de trabalho, o diretor de fotografia Robert Richardson, no projeto. As informações são do site Indiewire.

Robert Richardson já trabalhou com Quentin Tarantino em outras quatro ocasiões: “Kill Bill – Vol 1 e 2”, “Bastardos Inglórios”, “Django Livre” e “Os Oito Odiados”. Por estes três últimos trabalhos, ele concorreu ao Oscar da categoria. Ele obteve a estatueta dourada mais desejada de Hollywood por três vezes: “JFK”, “O Aviador” e “A Invenção de Hugo Cabret”.

“Once Upon a Time in Hollywood” vai retratar a Hollywood dos anos 1960, abordando, entre outros temas, os crimes cometidos pelo famoso assassino Charles Manson na época. Segundo Tarantino, este será o filme que mais vai se aproximar da estrutura narrativa utilizada em “Pulp Fiction“.

Facebook Comments