Foi confirmado hoje, em anúncio do estúdio Disney, que a atriz vencedora do Oscar Reese Witherspoon vai interpretar a fadinha Tinker Bell, conhecida no Brasil como Sininho, no projeto “Tink”. Será um filme live-action, ou seja, com atores reais e não animação. A atriz também será uma das produtoras do filme.

Tinker Bell é uma personagem coadjuvante na clássica história de “Peter Pan” do autor J. M. Barrie, e esse novo projeto será centrado nela, seguindo os passos de “Malévola” (2014), um grande sucesso do ano passado estrelado por Angelina Jolie. Segundo o anúncio, este filme contará a “história que você não connhece” da fadinha, e vai oferecer uma nova perspectiva para a personagem.

A mais conhecida versão da Tinker Bell ainda é a do desenho animado “Peter Pan”, lançado pela Disney em 1953. Com o tempo, a fada se tornou o principal nome da lucrativa franquia das Fadas Disney.

Vale lembrar que em breve estreia o projeto “Pan”, que apresenta uma nova versão da clássica história. “Pan” é uma produção do estúdio Warner Bros. e traz no elenco o astro Hugh Jackman no papel do pirata Barba Negra.

Facebook Comments