Faz anos que uma refilmagem do cultuado filme dos anos 1990 “O Corvo” ameaça sair do papel em Hollywood. E a mais nova notícia em relação ao projeto veio do site Mashable: o ator Jason Momoa, ainda lembrado como Khal Drogo em “Game of Thrones”, e que ano que vem será visto em “Liga da Justiça” como Aquaman, está praticamente confirmado  como protagonista de “O Corvo”.

O diretor associado ao remake, Corin Hardy, postou uma foto com Momoa no seu Instagram e confirmou que o ator deve mesmo estrelar a produção. Hardy havia anteriormente escalado Jack Huston, da série “Boardwalk Empire” e astro do novo “Ben-Hur”, como protagonista, mas as dificuldades financeiras da produtora Relativity Media fizeram com que o ator pulasse fora. A Relativity, aparentemente, se recuperou e está interessada em prosseguir com a refilmagem.

“O Corvo” original, baseado na HQ do autor James O’Barr, contava a história de Eric Draven, um roqueiro que voltava dos mortos para vingar o próprio assassinato e o da sua namorada. Brandon Lee, o astro do filme original, faleceu durante as filmagens após levar um tiro de uma arma que estava realmente carregada, e não com bala de festim. A produção teve de ser completada com dublês e auxílio de efeitos especiais em algumas cenas.

Facebook Comments