O clássico do cinema francês, “A Vaca e o Prisioneiro”, vai ganhar remake nos EUA. O longa será dirigido por Marc Forster (“Guerra Mundial Z”) e estrelado por Ewan McGregor (“Trainspotting”). As gravações serão realizadas neste segundo semestre deste ano. Co-criador de “The Big Bang Theory”, Bill Prady será o roteirista do filme. As informações são do site da Variety.

Baseado no romance escrito por Jacques Antoine, “A Vaca e o Prisioneiro” se passa em 1943 e acompanha Charles Bailey, um piloto americano que se junta à Aeronáutica britânica na Segunda Guerra Mundial. Durante um conflito, ele acaba virando um prisioneiro de guerra na Alemanha, mas, decide fugir da fazenda onde trabalha. Sua astúcia e aparência desagradável e selvagem atravessa todo o país, junto com Margaret, uma vaca da fazenda. É assim que começa a odisséia extraordinária de um homem e um animal, e acabam mostrando uma imagem de paz em um país devastado pelo ódio. A direção ficou por conta de Henri Verneuil com Charles Bailly, Ellen Schwiers, Ingeborg Schoner e Richard Winckler.

O projeto será a segunda parceria consecutiva entre Ewan McGregor com Marc Forster após “Christopher Robbin: Um Reencontro Imprevisível”. O diretor pretendia fazer o remake há dez anos e convenceu o ator logo após o término das filmagens sobre a história do criador do Ursinho Pooh. “Ewan é muito conhecido como ator dramático e sempre foi ótimo. Mas, ele também é excelente na comédia física e este projeto vai mostrar isso”, declarou Forster. Os dois trabalharam juntos pela primeira vez em “A Passagem”.

Facebook Comments