O anti-herói Walter White, vivido por Bryan Cranston em “Breaking Bad”, vai aparecer em “Better Call Saul”, mas a previsão é que isso aconteça só a partir da terceira temporada. A informação foi confirmada por Vince Gilligan, autor da primeira e co-autor do spin-off, em entrevista ao Daily News.

“Seria uma pena que a série seguisse seu rumo — e esperamos que ela dure muito tempo — sem que ele aparecesse. Mas eu tenho que ser cauteloso”, disse Gilligan, em entrevista ao “Daily News”. “Todos os maravilhosos personagens que venham eventualmente a aparecer em ‘Better Call Saul’, aparecerão quando o momento for o mais adequado para a história e também quando pudermos trabalhar a questão do agendamento dos atores. Pessoalmente, adoraria ver isso acontecendo”, explicou.

Gilligan ainda disse que tem planos além da atuação para Bryan no spin-off.

“Nós somos ambiciosos e amaríamos ver Bryan dirigindo um episódio além de atuar nele em algum momento”, completou. Em “Breaking Bad”, além de viver o protagonista Walter White/Heisenberg, Cranston também  dirigiu três episódios e produziu outros 29.

A segunda temporada de “Better Call Saul” vai ao ar pelo Netflix em 2016.

» CRÍTICA: Primeira temporada de “Better Call Saul” faz jus a Breaking Bad e mostra potencial

do site UOL

Facebook Comments