Revelação da comédia “Não Vai Dar”, Geraldine Viswanathan está confirmado no elenco do drama “Bad Education”. O projeto conta com Hugh Jackman e a ganhadora do Oscar por “Eu, Tonya”, Allison Janney, como protagonistas. A direção fica por conta de Cory Finley com roteiro de Mike Makowsky. As informações são do site da Variety.

Os detalhes da história ainda estão sendo mantidos em segredo, mas, a trama será baseada na própria experiência do roteirista durante o período do ensino médio nas escolas dos EUA. Segundo a Variety, o longa deve ter influências de “Eleição”, sucesso dirigido por Alexander Payne e estrelado por Reese Witherspoon. A produção fica por conta de Fred Berger, do oscarizado “La La Land”.

O personagem de Geraldine Viswanathan vinha sendo disputado de forma intensa por jovens atrizes em Hollywood por ser considerado pela indústria como uma ótima oportunidade para um talento em ascensão. Antes de “Bad Education”, a jovem de apenas 23 anos será vista, em breve, na Netflix na comédia “The Package”.

Facebook Comments