O próximo filme de M.Night Shyamalan será daqueles encontros memoráveis do cinema: o cineasta pretende reunir os personagens de “Fragmentado” e “Corpo Fechado” em um mesmo projeto. A Universal Pictures resolveu aumentar ainda mais a ansiedade sobre o longa ao revelar, neste sábado, a sinopse oficial. As informações são do site The Playlist.

LEIA: AS CONEXÕES DE ‘FRAGMENTADO’ E ‘CORPO FECHADO’

Eis a sinopse:

“‘De Corpo Fechado’, Bruce Willis retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo de Mr. Glass [Vidro]. De ‘Fragmentado’, James McAvoy reprisa o seu papel de Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que vivem dentro dele, e Anya Taylor-Joy volta como Casey Cooke, a única cativa a sobreviver ao encontro com A Besta.

Seguindo a conclusão de ‘Fragmentado’, em Glass encontramos Dunn perseguindo a superhumana figura da Besta em uma série de encontros que vão se agravando, com a sombria presença de Price emergindo como um orquestrador que possui segredos de ambos.

Esta fascinante culminação destes dois blockbusters mundiais será produzida por Shyamalan e Jason Blum, que também produziu o roteirista e produtor anteriormente pela Universal. Eles produzem novamente com Ashwin Rajan e Marc Bienstock, e Steve Schneider como produtor executivo”.

“Glass” estreia no dia 18 de janeiro de 2019.

Facebook Comments