Se você é fã de quadrinhos dos X-Men, deve lembrar muito bem que o vilão que dá nome ao próximo filme da franquia no cinema, “X-Men: Apocalipse” também tem a capacidade de manipular a mente de pessoas para serem seus “cavaleiros do Apocalipse“. E durante a San Diego Comic-Con, Oscar Isaac, o ator que interpretará o vilão, respondeu quem serão os seus serviçais no filme.

Nem precisamos dizer que esse é um grande spoiler do filme, certo? Avance a leitura por sua conta e risco…

Pois bem, os Cavaleiros do Apocalipse são um grupo de quatro mutantes com poderes que interessam ao vilão Apocalipse, e cujas mentes ele passa a manipular, além de dar a eles características físicas que os tornem ainda mais fortes. Nos quadrinhos, eles passam a se chamar Fome, Guerra, Pestilência e Morte. Na versão cinematográfica, os mutantes Tempestade (Alexandra Shipp), Psylocke (Olivia Munn), Anjo (Ben Hardy) e Magneto (Michael Fassbender) serão os escolhidos de Apocalipse.

Oscar Isaac ainda disse que é possível que eles mudem no decorrer da trama, mas que esses são os escolhidos iniciais. Vale lembrar que uma arte conceitual divulgada há meses já dava conta da transformação do mutante Anjo, pois incluía um visual bem dark para a vestimenta do personagem.

Facebook Comments