Aproveitando os elogios da crítica e a bilheteria estrondosa de estreia, Rian Johnson ainda não finalizou o trabalho com “Star Wars – Os Últimos Jedi”. Apesar de garantir que não haverá uma versão estendida do longa, o diretor anunciou que diversas cenas deixadas fora da versão para os cinemas serão lançadas em home-vídeo. As informações são do site The Playlist.

“Há muito muito material que tivemos de cortar da versão exibida nos cinemas. O filme ficou melhor por causa disso, mas, algumas das minhas passagens favoritas ficaram no chão da sala de edição. Sei que vou soar como um vendedor de Blu-Ray, mas, estou muito empolgado para que o público tenha acesso a este material. Iremos trazer sequências inteiras para o Blu-ray, mas o filme como está agora é a sua melhor versão. Nunca faria uma versão estendida. Mas nós iremos colocar as cenas deletadas na versão Blu-ray para as pessoas verem.”, afirmou.

Rian Johnson traz os filmes “A Ponta de um Crime”, “Vigaristas” e “Looper” na carreira cinematográfica. Antes de “Star Wars – Os Últimos Jedi”, o trabalho mais conhecido da carreira foi comandar o elogiado episódio “Ozymandias” de “Breaking Bad”.

 

Facebook Comments