O drama “All the Money in the World” já tem protagonista: novo destaque do cinema americano, Charlie Plummer, está escalado para o projeto com direção de Ridley Scott. Michelle Williams, Mark Wahlberg e Kevin Spacey completam o elenco principal do filme. As informações são do site da Variety.

Com roteiro de David Scarpa, o filme traz a história do polêmico sequestro ocorrido na Itália em 1973. O bilionário J. Paul Getty (Spacey) teve o rebelde neto, J. Paul Getty III (Plummer), raptado por criminosos. Mesmo com todo o dinheiro, o milionário se mostrou relutante em pagar a quantia exigida pelos bandidos – cerca de US$ 17 milhões. Para provar que tratava-se de um sequestro de verdade, o bando mandou para a família um pedaço de cabelo e parte da orelha direita. Após muitas idas e vindas, os pais do garoto conseguiram convencer Getty a pagar US$ 2,9 milhões após seis meses de negociação.

Charlie Plummer traz como principais destaques da carreira os trabalhos nas séries “Boardwalk Empire”, “Granite Flats”, e nos filmes “King Jack”, “The Dinner” e “Lean on Pete”.

Facebook Comments