O mundo inteiro conheceu Robert Pattinson em “Crepúsculo”. O destino, porém, poderia ter sido outro se ele não tivesse mudado a abordagem inicial para o vampiro Edward Cullen. O astro chegou a ser ameaçado de demissão pelos produtores da série. As informações são do site Entertainment Weekly.

“Eu era muito sério. À época eu tinha 21 anos e pensava que no início de um relacionamento, para deixar tudo muito intenso, você quase não deveria falar ou tocar as pessoas. Eu era incrivelmente sério. Agora a série é conhecida por ser cheia de tristeza, mas a produção me dava os livros da saga e destacavam cada passagem em que meu personagem Agora a série é conhecida por ser cheia de tristeza, mas a produção me dava os livros da saga e destacavam cada passagem em que meu personagem sorria”, declarou Pattison.

Por esse estilo sisudo, os produtores de “Crepúsculo” quase demitiram o ator. A decisão, entretanto, não foi para frente, Robert Pattinson conheceu e namorou Kristen Stewart, virou um astro mundial e estrelou os