As notícias vindas de “Rogue One: Uma História Star Wars” deixaram fãs da série em estado de alerta. A exigência da Disney de que, pelo menos, até 40% do filme passasse por regravações colocou em dúvida se o filme será bom mesmo. Em entrevista ao The Independent, o ator dinamarquês Mads Mikkelsen (“007 Cassino Royale”) procurou acalmar os apaixonados pela saga criada por George Lucas. As informações são do site The Playlist.

“Eu tenho um dia [de refilmagem]. Não consigo me lembrar quando, mas é em duas semanas, eu acho. Basicamente, todos os grandes filmes que já fiz tiveram refilmagens, é parte do orçamento. Sempre há uma cena com a qual eles não estão felizes, como alguém está atuando, ou talvez tenha algo que eles queiram adicionar. Não é algo novo, acontece com todos os filmes. Se será uma refilmagem grande ou não, eu não sei, não tenho com o que comparar. É o mesmo filme, só estamos adicionando alguns detalhes aqui e lá para fazer o acabamento. Esse é o meu sentimento”, afirmou Mikkelsen.

Segundo o site The Playlist, as regravações em “Rogue One” buscam tentar diminuir o tom de guerra do filme dirigido por Gareth Edwards (“Godzilla”). Caberá a Tony Gilroy liderar essas cenas, enquanto Simon Crane ficará na segunda unidade do projeto. Confusões à parte, o filme será lançado pela Disney no dia 16 de dezembro deste ano.