Diretor de sucessos como “Uma Mente Brilhante”, “Frost/Nixon” e “Rush”, Ron Howard anunciou o mais novo filme da carreira. O cineasta vai comandar “Hillbily Elegy”. A produção será baseada no best-seller escrito por J.D Vance. As informações são do site da Variety.

J.D Vance saiu do interior de Ohio para ser marine no Iraque. Em seguida, conseguiu se formar na Universidade de Ohio, obteve uma vaga na Universidade de Yale no curso de Direito e, por fim, conquistou uma vaga de destaque em uma grande empresa no Vale do Silício. Durante a narrativa, o empresário apresenta o panorama de desesperança no meio dos EUA, especialmente, por parte da população conhecida como ‘white trash’ (lixo branco, em tradução literal). Críticos literários consideram o best-seller um bom retrato que explica a ascensão de Donald Trump ao poder.

 “‘Hillbilly Elegy’ é poderoso o retrato de uma geração através das memórias de J.D Vance. “Através da lente de uma família caótica e com notável compaixão e auto-consciência, JD foi capaz de olhar para trás em sua própria educação como um “hillbilly” para iluminar a situação da classe trabalhadora branca da América, falando diretamente para a turbulência do nosso atual clima político”, declarou Erica Huggins, presidente do estúdio responsável pelo projeto, a  Imagine Entertainment.

Facebook Comments