Apesar de ter feito uma pequena campanha para ficar com o papel da superheroína Capitã Marvel, parece que o próximo projeto cinematográfico da campeã do UFC Ronda Rousey já foi definido. Segundo o site MovieWeb, Rousey vai estrelar o remake de “Matador de Aluguel” (1989), sucesso dos anos 1980 estrelado por Patrick Swayze.

Os espectadores brasileiros devem lembrar do filme original pelas reprises da Rede Globo. Em “Matador de Aluguel”, Swayze interpretava Dalton, um leão-de-chácara craque em artes marciais que entrava em conflito com um poderoso e corrupto homem de negócios interpretado por Ben Gazarra. O filme fez um sucesso modesto no lançamento, mas com o passar das décadas tornou-se um cult, e foi também o primeiro filme de ação de Swayze.

Ainda segundo a informação do site, o estúdio MGM está discutindo o projeto com alguns roteiristas e espera começar a produção já em 2016.

Além de lutadora de sucesso, Ronda Rousey já fez diversas aparições em filmes recentes, como “Os Mercenários 3” (2014), o recente “Entourage: Fama e Amizade” (2015) e o megasucesso “Velozes e Furiosos 7” (2015). Ela também deve atuar na própria cinebiografia, intitulada “My Fight/Your Fight”, que chegará às telas em 2017.

Facebook Comments