O mundo inteiro está ansioso para o lançamento de “Blade Runner 2049” e confirmar as primeiras críticas de que o filme seria uma obra-prima. Um importante pilar do projeto, porém, ainda não foi viu o longa: o roteirista Hampton Fancher. Responsável também pelo texto do original de 1982, ele revelou nervosismo para com o resultado nas telas. As informações são do site The Playlist.

“Estou assustado. Nunca peço para ver. Estou envolvido no projeto há muito tempo. Aliás, a Alcon Entertainment assim como todos os demais envolvidos foram maravilhosos comigo. Igual o Denis Villeneuve, todo mundo foi acolhedor e encorajador para o processo. Isso é raro em Hollywood. Este filme tem um senso de camaradagem e boa fé”, afirmou Hampton Fancher que ainda fez muito elogios ao diretor canadense.

Estrelado por Ryan Gosling e Harrison Ford, “Blade Runner 2049” se passa 30 anos após os acontecimentos do primeiro filme. A humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K, desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard, desaparecido há 30 anos. O filme chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira e os ingressos já estão à venda em Manaus.