“Os Vingadores: Guerra Infinita” conquistou o público de forma quase unânime que poucos aspectos deixaram a desejar. O espaço reduzido em cena para o Capitão América (Chris Evans) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) foi um deles. Os roteiristas do quarto filme, Christopher Markus e Stephen McFeely, porém, prometem sanar esta situação na sequência prevista para chegar aos cinemas mundiais em 2019. As informações são do site The Playlist.

A dupla já tinha admitido anteriormente que alguns personagens realmente ficaram de lado em “Guerra Infinita”, mas, justificaram o fato pelo Capitão América e Viúva Negra serem guerreiros natos a ponto de qualquer ameaça ser suficiente para já saírem para a luta e nada mais. “Demos permissão a nós mesmos para usar os dois filmes como formas de completar os arcos dos personagens e, talvez, tenha gente que pensou que demos mais atenção ao Thor ou Doutor Estranho do que ao Cap ou Natasha. Isso acontece porque estes dois terão muitas coisas para fazer no próximo. Tivemos muita gente neste primeiro e, agora, teremos maior desenvolvimento dos outros no capítulo 2. Fizemos estas escolhas baseado no que aconteceria no fim de “Guerra Infinita””, disseram.

Resta esperar ao público esperar o que virá em “Os Vingadores 4” no dia 2 de maio de 2019. Enquanto isso, o Henrique Filho preparou este especial com todos os rumores/spoilers já revelados sobre o filme. Será que algum deles se confirma?

Facebook Comments