A Showtime iniciou a pré-produção da série baseada no livro “The Loudest Voice in the Room”. A obra sobre o escândalo sexual envolvendo o ex-diretor da Fox News, Roger Ailes, será protagonizada por Russell Crowe. Diretor do ganhador do Oscar “Spotlight – Segredos Revelados”, Tom McCarthy vai ser o co-roteirista do episódio-piloto. As informações são do site The Playlist.

Diretor-geral da cadeia Fox News e Fox Business, Roger Ailes foi acusado pela ex-âncora da emissora, Gretchen Carlson, de agressão sexual, alegando que o ex-chefe a demitiu indevidamente depois de ela ter rechaçado anos de avanços não desejados. O executivo também foi consultor de mídia de presidentes republicanos, incluindo George H. W. Bush.

“Em muitas maneiras, a colisão entre mídia e a política vem definindo o mundo de hoje. Nós vimos esse fenômeno retratado na tela desde a história de Charles Foster Kane, e ele encontra a encarnação contemporânea na ascensão e queda de Roger Ailes. Com Russell Crowe no papel principal, esta minissérie promete ser uma história definidora para esta época”, declarou o CEO da Showtime, David Nevins.

Russell Crowe está confirmado em dois filmes com previsão para chegarem, em breve, nos cinemas mundiais: “Boy Erased”, de Joel Edgerton, e “The True History of the Kelly Gang”, de Justin Kurzel.