O sucesso atual de “Deadpool” é tão grande que leva o público a esquecer que Ryan Reynolds foi o protagonista de “Lanterna Verde”. Dirigido por Martin Campbell, o filme sofreu duras críticas da imprensa especializada e arrecadou modestos US$ 116 milhões nos EUA. Questionado sobre o projeto, o astro realizou uma surpreendente revelação sobre a produção. As informações são do site The Playlist.

“Olha, eu não assisti a versão final de “Lanterna Verde”. Eu apenas assisti um corte bruto na fase final da produção do filme. Agora, isso não significa que eu não quis assistir porque eu não gosto. Eu também não assisti a filmes elogiados de que eu participei, e já assisti, milhares de vezes, filmes que as pessoas odeiam”, afirmou Ryan Reynolds.

“Lanterna Verde” traz Ryan Reynolds interpretando Hal Jordan, um piloto de aeronaves que recebe de um Guardião do Universo a posse da poderosa lanterna verde. Agora ele deve lutar contra Parallax, um monstro das galáxias, que pretende dominar o universo com a luz amarela.

 

Facebook Comments