O sucesso de “Deadpool” fez Ryan Reynolds pegar gosto por filmes para maiores de 18 anos. O ator está trabalhando junto com a 20th Century Fox uma versão com muita violência de “Esqueceram de Mim”, comédia natalina responsável por revelar ao mundo Macaulay Culkin. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Intitulado “Stoned Alone” (“Drogado em Casa”, em uma tradução livre”), o filme traz a história de um sujeito que planta maconha na própria casa e perde o avião para uma viagem de férias. Sem ter o que fazer, ele decide fumar tudo o que pode e fica doidão a ponto de ficar paranoico e imaginar que estão tentando assaltar o local. Para evitar o roubo, o sujeito cria diversas armadilhas dignas de Kevin McCallister.

O roteiro está sendo desenvolvido pela dupla Kevin Burrows e Matt Mider, responsáveis pela série “The Package”. Lançado em 1990, “Esqueceram de Mim” acompanha o personagem interpretado por Macaulay Culkin, um garoto de oito anos, esquecido acidentalmente por sua família na pressa da partida para uma viagem de Natal. Sozinho, surpreende-se com a chegada de dois ladrões vagabundos tentando invadir a casa. Mas o menino terá uma maneira bem especial de recepcionar esses invasores.

Facebook Comments