FIM DO SAG!

Chegamos ao fim de mais uma transmissão com cobertura em tempo real.

Esse foi o segundo ano do Cine SET trazendo todos as informações com muitos comentários do SAG.

E prepare-se: vem aí uma cobertura incrível do OSCAR 2016!

Será a maior de todas!

Não perca! Dia 28 de fevereiro no Cine Set!

======================================================================================


VEJA A LISTA COMPLETA DE VENCEDORES DO SAG 2016:

Melhor Elenco de Cinema – Spotlight – Segredos Revelados

Melhor Ator – Leonardo DiCaprio, por “O Regresso”

Melhor Atriz – Brie Larson, por “O Quarto de Jack”

Melhor Ator Coadjuvante – Idris Elba, por “Beasts of No Nation”

Melhor Atriz Coadjuvante – Alicia Vikander, por “A Garota Dinamarquesa”

Melhores Dublês de Cinema – “Mad Max – Estrada da Fúria”

Melhor Elenco de Série Dramática – “Downton Abbey”

Melhor Ator em Série Dramática – Kevin Spacey, por “House of Cards”

Melhor Atriz em Série Dramática – Viola Davis, por “How to Get Away With Murder”

Melhor Elenco de Série Cômica – “Orange is the New Black”

Melhor Ator em Série de Comédia – Jeffrey Tambor, por “Transparent”

Melhor Atriz em Série de Comédia – Uzo Aduba, por “Orange is the New Black”

Melhor Ator em Telefilme ou Minissérie – Idris Elba, por “Luther”

Melhor Atriz em Telefilme ou Minissérie – Queen Latifah, por “Bessie”

Melhores Dublês de Televisão – “Game of Thrones”

======================================================================================


MELHOR ELENCO DE CINEMA – SPOTLIGHT

Caio Pimenta: “Spotlight – Segredos Revelados” lembra “Mad Men”: é um elenco tão coeso que não dá para apontar alguém que se destaca mais que os outros. Trata-se de ótimos trabalhos de Michael Keaton, Rachel McAdams, Mark Ruffalo&Cia. que dão força ao tema abordado no filme. Essa vitória bagunça toda a corrida do Oscar 2016. Vai ser divertido.

Ivanildo Pereira: Spotlight ganha Melhor Elenco no SAG e é completamente merecido: um elenco ao mesmo tempo com nomes conhecidos (Keaton, Ruffalo, McAdams) e alguns desconhecidos em papéis-chave que completam a experiência e a tornam mais impactante. E não há uma nota falsa em todo o filme, o que também é um grande mérito para o diretor Tom McCarthy. Um prêmio justíssimo – apesar de que, se A Grande Aposta ganhasse, também seria uma consagração merecida.

Renildo Rodrigues: Um filme de ensemble, que dependia de um time bem azeitado pra dar certo, “Spotlight” é quase um quem-é-quem dos atores mais prestigiados de Hollywood hoje. Mark Ruffalo, Michael Keaton, Rachel McAdams, Liev Schreiber, John Slattery e Stanley Tucci têm, todos, sólidos créditos em blockbusters e filmes “de arte”, mas, à exceção de Ruffalo e, talvez, Keaton, não são astros – ou seja, nada de batalhas de ego e puxadas de tapete, e sim a vontade de fazer o melhor pelo filme. O excelente roteiro e a direção segura e objetiva de Tom McCarthy brilham, mas é o elenco homogêneo e nuançado que garante o impacto de se assistir a “Spotlight”, desde já um dos grandes filmes de 2016.

======================================================================================


MELHOR ATOR – LEONARDO DICAPRIO, POR “O REGRESSO”

Caio Pimenta: É o ano de Leonardo DiCaprio. O ator consegue dominar de tal forma essa temporada que chega a ser um pedido de desculpas essa quantidade de prêmios pelas inúmeras esnobadas ao longo do tempo. Merecido, justo!

Ivanildo Pereira: Bem, será este o fim dos memes e gifs de internet e das brincadeirinhas? Leonardo DiCaprio venceu o SAG de Melhor Ator por O Regresso e agora, pode-se dizer que está com pelo menos uma mão no Oscar. Bem, estou guardando O Regresso para ver no cinema na semana que vem, mas DiCaprio construiu uma carreira praticamente perfeita, já trabalhou com alguns dos melhores diretores do mundo e se elevou de astro teen a ator maduro e sempre verdadeiro. Agora, parece que chegou a hora – e será uma consagração merecida.

Renildo Rodrigues: Há muito subestimado pelo Oscar, DiCaprio tem talvez a carreira mais instigante de um ator americano hoje. Filme após filme, ele se testa em personagens radicalmente diversos entre si, e com “O Regresso” não foi diferente. Num papel quase desprovido de diálogos, mas extremamente exigente na parte física e emocional, o ator rebolou, mas entregou um trabalho impressionante, e que fez toda a diferença para o resultado do filme de Alejandro Iñarritú. A pressão sobre a Academia só aumenta.

======================================================================================


MELHOR ATRIZ – BRIE LARSON, POR “O QUARTO DE JACK”

Caio Pimenta: Se antes os olhos do mundo pareciam apontar para Cate Blanchett em “Carol”, Brie Larson assumiu a dianteira da categoria que chega a ser imbatível neste momento. Uma revelação semelhante a Eddie Redmayne em “A Teoria de Tudo”. Surge uma nova estrela em Hollywood.

Ivanildo Pereira: Brie Larson ganha o SAG e agora vira a favorita do Oscar com sua atuação por O Quarto de Jack. Como diz o Rubens Ewald Filho, nasce uma estrela: a jovem atriz fez algumas coisas antes, mas nada capaz de alcançar essa repercussão, ainda mais louvável por se tratar de um filme independente, pequeno e que parece ter saído do nada. Agora, é esperar pela estreia do filme nos cinemas de Manaus. O filme já vem cheio de elogios e prêmios. Será que vem? Cruzemos os dedos.

Renildo Rodrigues: Verdadeira papa-prêmios da temporada, Brie Larson surge com estrondo para o mundo do cinema em “O Quarto de Jack”. Depois de anos estivando em séries de TV, a jovem atriz ganhou aclamação unânime por seu retrato de uma mulher mantida em cativeiro ao lado do filho, tentando fazer a situação da criança parecer menos horrível do que é. Ao lado do fenomenal garotinho Jack Tremblay, Brie vem provocando comoções por onde o filme passa. Prêmio justíssimo, para a atriz com o trabalho mais inspirado da premiação.

======================================================================================


MELHOR ELENCO DE SÉRIE DRAMA – DOWNTON ABBEY

Downton Abbey se despede do público com essa merecida vitória, tirando do favorito Mad Men o prêmio. De fato, numa série em que os não-ditos e pequenos dramas pessoais dividem espaços com o retrato de uma época, nada mais justo que premiar o elenco em seu conjunto, uma vez que é a soma dessas forças que fez da série o sucesso mundial que é.

por Susy Freitas

======================================================================================


MELHOR ATOR EM SÉRIE DRAMÁTICA – KEVIN SPACEY, POR “HOUSE OF CARDS”

Kevin Spacey surpreende e leva o SAG pela terceira temporada de House of Cards, superando a despedida de Jon Hamm ou a revelação de Rami Malek. Não dá para dizer que não é merecido. Porém… Spacey sempre foi sensacional na série, mas nesta temporada específica podemos dizer que sua co-estrela Robin Wright teve mais destaque. Gostaria de ter visto Hamm ganhar, ou mesmo Malek, mas, no fim das contas, na mão de Spacey esse prêmio tá de bom tamanho.

por Ivanildo Pereira

======================================================================================


MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DRAMÁTICA – VIOLA DAVIS, “HOW TO GET AWAY WITH MURDER”

Viola Davis como bicampeã por How To Get Away From Murder mostra como é acertada a decisão de alguns atores e atrizes de buscar melhores oportunidades e papéis na TV. E no caso de Viola, uma atriz negra e já mais velha, essa oportunidade é duplamente acertada. Afinal, é na TV que muitos nomes de Hollywood acabam fazendo seus melhores trabalhos. A série faz muito sucesso e Viola é uma das maiores responsáveis por esse sucesso.

por Ivanildo Pereira

=================================================================================

MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE/FILME PARA TV – IDRIS ELBA, POR LUTHER
=================================================================================
TAPETE VERMELHO – SAG 2016
Kate Winslet (“Steve Jobs”) / Jon Hamm (“Mad Men”)
=================================================================================

MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE/FILME PARA TV – QUEEN LATIFAH, POR BESSIE
=================================================================================
TAPETE VERMELHO – SAG 2016
Rooney Mara (“Carol”) / Leonardo DiCaprio (“O Regresso”) / Nicole Kidman (“Grace de Mônaco”)
=================================================================================


MELHOR ATOR COADJUVANTE – IDRIS ELBA, POR “BEASTS OF NO NATION”

Caio Pimenta: Ficou feio para o Oscar. O SAG dá um banho de diversidade ao premiar justamente Idris Elba por essa produção da Netflix. Apesar da minha preferência por Mark Rylance, não dá para negar que Elba manda bem em “Beasts of No Nation”. Uma pena não vê-lo indicado ao Oscar.

Ivanildo Pereira: Injustamente ignorado pelo Oscar, Idris Elba foi merecidamente reconhecido pelo SAG. Nada mais justo, pois se trata de um desempenho absolutamente sensacional, assustador e ao mesmo tempo humano. Numa época que clama por mais diversidade e mais e mais alternativas de exibição, além do cinema tradicional, vem ganhando cada vez mais espaço, Beasts of No Nation no Netflix pode vir a ser um marco. A Academia não quis saber, mas o SAG, nessa ocasião, acabou saindo na frente.

Renildo Rodrigues: Num ano em que a pauta da diversidade bate forte contra a produção eurocêntrica de Hollywood, Idris Elba surge como um de seus rostos mais fulgurantes. Lançado na série “The Wire” e conquistando papéis em séries e filmes de grande repercussão, o elegantérrimo Elba chegou a ser cotado para assumir o posto de James Bond, se Daniel Craig de fato não voltar mais ao personagem. Mas, aqui, a láurea é fruto do desempenho aterrorizante como líder de uma milícia de meninos em “Beasts of No Nation”, a estrondosa entrada da Netflix no mercado de filmes. Brilhante e nuançado como nunca, Elba mostra o que Hollywood está perdendo ao ignorar protagonistas negros em suas produções.
=================================================================================


MELHOR ATRIZ COADJUVANTE – ALICIA VIKANDER, POR “A GAROTA DINAMARQUESA”

Caio Pimenta:  Ela chegou de mansinho e se mostrou a revelação de 2015 nos cinemas. Se DiCaprio predomina em Melhor Ator e não deixa Redmayne conquistar o segundo Oscar consecutivo da carreira, “A Garota Dinamarquesa” parece encontrar em Alicia Vikander sua estatueta dourada.

Ivanildo Pereira: Alicia Vikander coroa um ano de virada na sua carreira, levando o premio de coadjuvante por A Garota Dinamarquesa. O filme estreia no Brasil em breve, mas por ela foi muito elogiada por este filme e pela ficção Ex Machina, no qual tem uma atuação espetacular. Vikander conseguiu superar nomes que pareciam ter mais destaque, como Rooney Mara e Kate Winslet. E daqui ela vai para o Oscar com grandes chances.

Renildo Rodrigues: A atriz-revelação de 2015 colhe agora os louros pelo trabalho duro, mas sempre inspirado. Da sensacional ficção científica “Ex Machina: Instinto Artificial”, onde vive uma androide que desafia a inteligência de todos à sua volta, ao charmoso e revisionista “O Agente da U.N.C.L.E.”, a sueca brilhou e engrandeceu cada projeto em que se envolveu. O mesmo se aplica a “A Garota Dinamaquesa”, onde Eddie Redmayne manda muito bem – e, mesmo assim, come poeira perto da moça. Na pele de Gerda, a companheira do pintor transexual Lili Elbe, Vikander transpira carisma e inteligência, e dá ao filme a alma que lhe falta na maior parte do tempo. Trabalho brilhante, conjunto da obra imbatível: barbada.

Susy Freitas: A atuação de Alicia Vikander é, sem dúvida, um dos fortes do extremamente irregular “A Garota Dinamarquesa”. De certa maneira, o filme foca muito mais no que acontece a ela do que a personagem de Lili Elbe, interpretada por Eddie Redmayne. Com essa vitória, ela fortalece sua corrida no Oscar.

=================================================================================

MELHOR ELENCO DE SÉRIE CÔMICA – ORANGE IS THE NEW BLACK
====================================================================================

MELHOR ATOR EM SÉRIE CÔMICA – JEFFREY TAMBOR, POR TRANSPARENT
====================================================================================

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA – UZO ADUBA, POR ORANGE IS THE NEW BLACK
====================================================================================

SAG 2016 COMEÇA AGORA!
====================================================================================

AS RECORDISTAS – ATRIZES

Já entre as estrelas de cinema, três nomes empatam com o maior número de estatuetas. São Helen Mirren, Cate Blanchett e Renee Zellwegger. Todas ganharam 3 vezes.

Mirren ganhou os prêmios de Melhor Atriz e Melhor Elenco por Assassinato em Gosford Park (2001), Melhor Atriz por A Rainha (2006).

Blanchett foi a vencedora dos prêmios de Melhor Elenco por O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003), Melhor Atriz Coadjuvante por O Aviador (2004), Melhor Atriz por Blue Jasmine.

E Zellwegger levou os prêmios de Melhor Atriz e Melhor Elenco por Chicago (2002) e Melhor Atriz Coadjuvante por Cold Mountain (2003).

====================================================================================

TAPETE VERMELHO DO SAG 2016

Brie Larson (“O Quarto de Jack”), Viola Davis (“How to Get Away With Murder”) e Amy Poehler

====================================================================================


OS RECORDISTAS – SÉRIES

Dentre as séries dramáticas, a maior campeã de Melhor Elenco do SAG Awards continua sendo a icônica ER: Plantão Médico, com um recorde difícil de bater. ER ganhou quatro SAGs ao longo das suas quinze temporadas.

Outras séries famosas, como Família Soprano, Six Feet Under: A Sete Palmos e Downton Abbey ganharam duas vezes cada uma.

E das séries cômicas, as maiores vencedoras do prêmio de Melhor Elenco são Modern Family, com 4 vitórias e Seinfeld, com 3.

====================================================================================


A HOMENAGEADA DA NOITE

Prêmio por Conjunto da Obra: Carol Burnett

A atriz, comediante e roteirista Carol Burnett começou sua carreira nos anos 1950. Nos EUA, ela é conhecida por encabeçar o The Carol Burnett Show por 11 anos. Anda na televisão, particou de séries como “Louco por você”, “Desperate Housewives” e “Glee”.

Já no cinema, ela trabalhou em filmes como o musical Annie e a animação “Horton e o Mundo dos Quem”. Ao longo dos anos, já ganhou 6 Emmy e 2 Globo de Ouro.

====================================================================================

TAPETE VERMELHO DO SAG 2016

Kit Harrington (“Game of Thrones”) / Eddie Redmayne e a esposa / Christina Hendricks (“Mad Men”)

====================================================================================


OS RECORDISTAS – ATORES

Os atores que mais possuem estatuetas do SAG em suas estantes por filmes de cinema são Geoffrey Rush e Daniel Day-Lewis, com três prêmios cada.
Rush venceu os prêmios de Melhor Ator por Shine: Brilhante (1996) e Melhor Elenco, pelos filmes Shakespeare Apaixonado (1998) e O Discurso do Rei (2010). Já Day-Lewis levou os de Melhor Ator por Gangues de Nova York (2002), Sangue Negro (2007) e Lincoln (2012).
Day-Lewis, é claro, o maior vencedor individual.

====================================================================================

MELHORES MOMENTOS DO SAG

Naomi Watts quase leva uma queda histórica no SAG 2015 ao receber prêmio de Melhor Elenco por “Birdman”.

======================================================================================


OS RECORDISTAS – FILMES

Cinema: Quais são os filmes que mais venceram o prêmio SAG? Foram filmes que mais tarde acabaram fazendo bonito no Oscar: “Beleza Americana”, “Chicago” e “Histórias Cruzadas”.

Todos ganharam prêmios individuais para seus atores e atrizes, e o de Melhor Elenco. Para “Beleza Americana”, a premiação foi Ator (Kevin Spacey), Atriz (Annette Bening) e Elenco. “Chicago” ganhou os prêmios de Atriz (Renee Zellwegger), Atriz Coadjuvante (Catherine Zeta-Jones) e Elenco. E “Histórias Cruzadas” foi o vencedor nas categorias Atriz (Viola Davis), Atriz Coadjuvante (Octavia Spencer) e Elenco.

E vale lembrar que o prêmio de Melhor Elenco aqui é o equivalente ao de Melhor Filme no Oscar…

======================================================================================


MOMENTO FOFO

Walter White chora!

Indicado ao prêmio de Melhor Ator pelo desempenho em “Trumbo – Lista Negra”, Bryan Cranston viveu um momento, digamos, fofo no tapete vermelho do SAG 2016.

Ao ser entrevistado pelo E!, Cranston reviu o primeiro trabalho da carreira e acabou se emocionando. Lágrimas caíram do rosto do homem que um dia interpretou o protagonista cruel de “Breaking Bad”.

Um momento interessante da festa.

======================================================================================


DIVERSIDADE RACIAL: SAG BEM À FRENTE DO OSCAR

A diversidade racial no cinema é o assunto da vez em Hollywood, e nesse quesito o SAG Awards deu uma rasteira no Oscar. Na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, o elogiado Idris Elba não foi esquecido por “Beasts of no nation”. O filme reaparece na lista dos indicados dentre os indicados a Melhor Elenco, juntamente com outro filme bem quisto pela crítica, mas ignorado pela Academia: “Straight Outta Compton”.

Idris Elba, aliás, concorre também por seu papel na série “Luther”, na categoria Melhor Ator em Telefilme ou Minissérie. Queen Latifah, Viola Davis e Uzo Aduba são outras três atrizes negras concorrendo por seus papeis na televisão hoje à noite.

======================================================================================

MELHORES MOMENTOS DA HISTÓRIA DO SAG

Aos 82 anos, a atriz Rita Moreno ganhou um prêmio especial do SAG Awards pelo conjunto da obra em 2014 e não conseguiu se segurar: soltou um palavrão em seu discurso.

=======================================================================================


PRÊMIOS DE MELHOR ATOR DO SAG DESDE OS ANOS 2000

2000 – Benicio Del Toro, por “Traffic” (Venceu o Oscar, mas, em ator coadjuvante)

2001 – Russell Crowe, por “Uma Mente Brilhante” (Venceu o Oscar)

2002 – Daniel Day Lewis, por “Gangues de Nova York (Perdeu o Oscar para Adrien Brody, por “O Pianista”)

2003 – Johnny Depp, por “Piratas do Caribe” (Perdeu o Oscar para Sean Penn, por “Sobre Meninos e Lobos”)

2004 – Jamie Foxx, por “Ray” (Venceu o Oscar)

2005 – Philip Seymour Hoffman, por “Capote” (Venceu o Oscar)

2006 – Forest Whitaker, por “O Último Rei da Escócia” (Venceu o Oscar)

2007 – Daniel Day-Lewis, por “Sangue Negro” (Venceu o Oscar)

2008 – Sean Penn, por “Milk” (Venceu o Oscar)

2009 – Jeff Bridges, por “Coração Louco” (Venceu o Oscar)

2010 – Colin Firth, por “O Discurso do Rei” (Venceu o Oscar)

2011 – Jean Dujardin, por “O Artista” (Venceu o Oscar)

2012 – Daniel Day-Lewis, por “Lincoln” (Venceu o Oscar)

2013 – Matthew McConaughey, por “Clube de Compras Dallas” (Venceu o Oscar)

2014 – Eddie Redmayne, por “A Teoria de Tudo” (Venceu o Oscar)

2015 – ?

Acertos com o Oscar: 13 de 15
Taxa de Acerto – 86,6%

=======================================================================================


CONHEÇA MAIS SOBRE O SAG

O prêmio do SAG chama-se “O Ator”. É uma estatueta de bronze, de 41 cm, e mostra uma figura segurando as duas máscaras do teatro: a da comédia e a da tragédia. Todos os membros da Guilda de Atores dos Estados Unidos – cerca de 165.000, segundo o levantamento mais recente, de 2012 – podem votar nos seus favoritos.

É uma premiação exclusiva de atores, que visa reconhecer as melhores atuações do cinema e da TV, nas categorias drama e comédia. E é considerado uma prévia do Oscar nas categorias de atuação, pois grande parte dos membros também vota na premiação da Academia.

E há um diferencial em relação ao Oscar: uma premiação para o conjunto de dublês, visando recompensar uma categoria cada vez mais importante para as produções hollywoodianas.

=======================================================================================

MELHORES MOMENTOS DO SAG

Michael Douglas ganhou o SAG Awards pelo filme ‘Behind the candelabra” e dedicou o prêmio ao pai, o ator Kirk Douglas, também membro do SAG aos 97 anos na época.

=======================================================================================


PRÊMIOS DE MELHOR ATRIZ DO SAG DESDE OS ANOS 2000

2000 – Julia Roberts, por “Erin Brockvich” (Venceu o Oscar)

2001 – Halle Berry, por “A Última Ceia” (Venceu o Oscar)

2002 – Renée Zellwegger, por “Chicago” (Perdeu o Oscar para Nicole Kidman em “As Horas”)

2003 – Charlize Theron, por “Monster”  (Venceu o Oscar)

2004 – Hilary Swank, por “Menina de Ouro” (Venceu o Oscar)

2005 – Reese Whiterspoon, por “Johnny e June” (Venceu o Oscar)

2006 – Helen Mirren, por “A Rainha” (Venceu o Oscar)

2007 – Julie Christie, por “Longe Dela” (Perdeu o Oscar para Marion Cotillard, por “Piaf – Um Hino ao Amor”)

2008 – Meryl Streep, por “Dúvida” (Perdeu o Oscar para Kate Winslet, por “O Leitor)

2009 – Sandra Bullock, por “Um Sonho Possível” (Venceu o Oscar)

2010 – Natalie Portman, por “Cisne Negro” (Venceu o Oscar)

2011 – Viola Davis, por “Histórias Cruzadas” (Perdeu o Oscar para Meryl Streep em “A Dama de Ferro”)

2012 – Jennifer Lawrence, por “O Lado Bom da Vida” (Venceu o Oscar)

2013 – Cate Blanchett, por “Blue Jasmine” (Venceu o Oscar)

2014 – Julianne Moore, por “Para Sempre Alice” (Venceu o Oscar)

2015 – ?

Acertos em Melhor Atriz – 11 de 15
Taxa de Acerto: 73,3%

=======================================================================================

VEJA A LISTA DOS INDICADOS AO SAG 2016:

Cinema

Melhor Elenco

Beasts of No Nation
A Grande Aposta
Spotlight
Straight Outta Compton
Trumbo

Melhor Ator

Bryan Cranston, por Trumbo
Johnny Depp, por Aliança do Crime
Leonardo DiCaprio, por O Regresso
Michael Fassbender, por Steve Jobs
Eddie Redmayne, por A Garota Dinamarquesa

Melhor Atriz

Cate Blanchett, por Carol
Brie Larson, por O Quarto de Jack
Helen Mirren, por A Dama Dourada
Saoirise Ronan, por Brooklyn
Sarah Silverman, por I Smile Back

Melhor Ator Coadjuvante

Christian Bale, por A Grande Aposta
Idris Elba, por Beasts of No Nation
Mark Rylance, por Ponte dos Espiões
Michael Shannon, por 99 Homes
Jacob Treembley, por O Quarto de Jack

Melhor Atriz Coadjuvante

Rooney Mara, por Carol
Rachel McAdams, por Spotlight
Helen Mirren, por Trumbo
Alicia Vikander, por A Garota Dinamarquesa
Kate Winslet, por Steve Jobs

Melhor Elenco de Dublês

Evereste
Velozes e Furiosos 7
Jurassic World
Mad Max: Estrada da Fúria
Missão Impossível – Nação Fantasma

TELEVISÃO

Melhor Série Dramática
Downton Abbey
Mad Men
Game of Thrones
Homeland
House of Cards

Melhor Série Cômica
The Big Bang Theory
Key&Peele
Modern Family
Orange is The New Black
Transperent
Veep

Melhor Ator em Série Dramática
Peter Dinklage, por Game of Thrones
Jon Hamm, por Mad Men
Rami Malek, por Mr. Robot
Bob Odenkirk, por Better Caul Saul
Kevin Spacey, por House of Cards

Melhor Atriz em Série Dramática
Claire Danes, por Homeland
Viola Davis, por How to Get Away With Murder
Julianna Marguilies, The Good Wife
Maggie Smith, por Downton Abbey
Robin Wright, por House of Cards

Melhor Ator em Série Cômica
Ty Burrell, por Modern Family
Louis C.K, por Louie
William H. Macy, por Shameless
Jim Parsons, por The Big Bang Theory
Jeffrey Tambor, por Transparent

Melhor Atriz em Série Cômica
Uzo Aduba, por Orange is The New Black
Edie Falco, por Nurse Jackie
Ellie Kemper, por Unbreakable Kimmy Schmidt
Julia Louis-Dreyfus, por Veep
Amy Poehler, por Parks and Recreation

Melhor Ator em Filme para TV ou Minissérie:
Idris Elba, por Luther
Ben Kingsley, por Tut
Ray Liotta, por Texas Rising
Bill Murray, por A Very Murray Christimas
Mark Rylance, por Wolf Hall

Melhor Atriz em Filme para TV ou Minissérie:
Nicole Kidman, por Grace de Mônaco
Queen Latifah, por Bessie
Christina Ricci, por The Lizzie Borden Chronicles
Susan Sarandon, por The Secret Life of Marilyn Monroe
Kristen Wiig, por The Spoils Before Dying

Melhor Elenco de Dublês
The Blacklist
Game of Thrones
Homeland
Marvel´s Daredevil
The Walking Dead

=======================================================================================


Boa noite!

O Cine Set inicia agora a cobertura do SAG 2016, o prêmio do Sindicato dos Atores dos EUA! Caio Pimenta, Ivanildo Pereira, Renildo Rodrigues e Susy Freitas trazem análises e informações sobre um dos mais importantes eventos da temporada de premiação.

O SAG 2016 no Cine Set está no ar!