Para a alegria das redes sociais, Viola Davis não deu chances para as adversárias e venceu em Melhor Atriz Coadjuvante por “Um Limite Entre Nós”. A nova estatueta é o quarto prêmio dela no SAG e a coloca, de uma vez por todas, como a principal candidata ao Oscar da categoria.

No cinema, Viola Davis ganhou como Melhor Atriz em “Histórias Cruzadas”, em 2012. Já na televisão, a atriz recebeu duas estatuetas, em 2015 e 2016, pelo sucesso de “How to Get Away With Murder”.

De 2010 para cá, o vencedor de Melhor Atriz Coadjuvante no SAG e no Oscar se repetiu em todas as vezes: Melissa Leo, por “O Vencedor” (2011), Octavia Spencer, por “Histórias Cruzadas” (2012), Anne Hathaway, por “Os Miseráveis” (2013), Lupita Nyong´o, por “12 Anos de Escravidão” (2014), Patricia Arquette, por “Boyhood” (2015), e Alicia VIkander, por “A Garota Dinamarquesa” (2016).

Ainda sem data de lançamento nos cinemas brasileiros, “Um Limite Entre Nós” se passa nos EUA dos anos 1950 e mostra um pai afro-americano lutando para criar sua família num sistema onde as relações raciais são controladas pelo governo. O filme é dirigido e protagonizado por Denzel Washington.