Conduzir as cerimônias da atual temporada de premiação não é uma tarefa fácil. Afinal de contas, polêmicas não faltam: os assédios sexuais em Hollywood, Harvey Weistein, Kevin Spacey, Woody Allen, a falta de diversidade nos filmes, a rixa Hollywood-Donald Trump.

A missão de fazer brincadeiras com tudo isso e ainda comandar a cerimônia do SAG 2018 ficará a cargo de Kristen Bell.

Nascida em uma região perto de Detroit, Kristen Bell começou a atuar ainda no colégio quando interpretou a Dorothy em uma peça de “O Mágico de Oz”. O primeiro filme foi uma produção local chamada “Casamento Polonês”. Após uma série de pequenos papeis em séries de televisão, ela chegou ao elenco de “Deadwood” em 2004 para dois episódios. No mesmo ano, tudo mudou na vida de Kristen ao se tornar a protagonista de “Veronica Mars”.

Ao longo de três temporadas, Kristen Bell encarnou uma detetive que perdeu tudo após a misteriosa morte da melhor amiga, Lilly Kane (Amanda Seyfried) e resolveu investigar o que de fato houve. No decorrer da atração, Veronica Mars vai descobrindo segredos da sua própria família. O programa a tornou conhecida mundialmente. Em 2007, a atriz resolveu investir como dubladora e interpretou a personagem Lucy Stillman no game “Assassin’s Creed”, enquanto nos cinemas, fazia a comédia “Ressaca de Amor” ao lado de Jason Segel, Mila Kunis e Russell Brand.

“Fanboys”, “Encontro de Casais”, “Armadilhas do Amor”, “Burlesque”, “Pânico 4” e “Relação Explosiva” foram outros filmes feitos antes do maior sucesso da carreira: “Frozen”. Na animação da Pixar, ela dublou a princesa Elsa. Kristen Bell também foi a narradora da série “Gossip Girl”.

Nos últimos anos, Kristen Bell participou dos dois filmes da série “Perfeita é a Mãe!” e das comédias “A Chefa” e “Como se Tornar um Conquistador”. Para 2018, será dubladora de “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” e “Detona Ralph 2”.

Facebook Comments