Por “Três Anúncios Para um Crime”, Frances McDormand segue sem dar chances para as rivais e levou o SAG de Melhor Atriz. Esta é a terceira estatueta dela na premiação: as duas anteriores vieram em “Fargo” e pela minissérie “Oliver Kitteridge”.

Frances McDormand pode não ser tão conhecida do público médio, mas, possui um grande respeito dentro da indústria de Hollywood e dos críticos de cinema. Já estrelou sucessos como “Arizona Nunca Mais”, “Mississipi em Chamas”, “Barton Fink”, “Short Cuts”, “Fargo” e “Terra Fria”.

No longa dirigido por Martin McDonaugh, ela vive uma mãe que parte em busca de vingança contra os assassinos da filha. Após tentar ajuda da polícia, Mildred Hayes decide fazer justiça com as próprias mãos.

RUMO AO OSCAR

Impressiona o domínio de Frances McDormand na categoria de Melhor Atriz em um ano repleto de atuações femininas fortes. Mesmo com Saoirse Ronan, Margot Robbie, Sally Hawkins e, claro, Meryl Streep, a protagonista de “Três Anúncios Para um Crime” não dá chances para as rivais.

Levando em consideração que todas as últimas cinco premiadas no SAG levaram o Oscar, Frances McDormand já pode preparar o discurso para o próximo dia 4 de março.

VEJA AS CINCO ÚLTIMAS GANHADORAS DO SAG DE MELHOR ATRIZ

2017 – Emma Stone, por “La La Land – Cantando Estações” (venceu o Oscar)
2016 – Brie Larson, por “O Quarto de Jack” (venceu o Oscar)
2015 – Julianne Moore, por “Para Sempre Alice” (venceu o Oscar)
2014 – Cate Blanchett, por “Blue Jasmine” (venceu o Oscar)
2013 – Jennifer Lawrence, por “O Lado Bom da Vida” (venceu o Oscar)

Facebook Comments