“Três Anúncios Para um Crime” é o grande ganhador do prêmio de Melhor Elenco do SAG. Com isso, a produção termina o evento do Sindicato dos Atores dos EUA com três estatuetas: Melhor Elenco, Atriz para Frances McDormand e Melhor Ator Coadjuvante com Sam Rockwell.

O filme dirigido por Martin McDonaugh conta a história de vingança de uma mãe contra quem assassinou seu filho. Após vários meses de trabalhos investigativos da polícia local e quase nenhum resultado, ela passa a considerar que o crime poderá não ser solucionado, e decide tomar providências para que a justiça seja feita.

Frances McDormand lidera o elenco que ainda conta com Sam Rockwell, Woody Harrelson, Peter Dinklage e Abbie Cornish. “Três Anúncios Para um Crime” chega ao Brasil no dia 15 de fevereiro.

RUMO AO OSCAR

A briga pelo Oscar 2018 parece ter ficado entre “Três Anúncios Para um Crime” e “A Forma da Água”. O primeiro levou o SAG e o segundo o PGA.

A disputa poderá ficar mais claro com as indicações na próxima terça-feira.

Há boas chances de “A Forma da Água” pegar mais indicações técnicas, mas “Três Anúncios” vem forte em categorias chaves.

Briga acirrada no Oscar!

VEJA OS CINCO ÚLTIMOS GANHADORES DO SAG DE MELHOR ELENCO

2017 – “Estrelas Além do Tempo”
2016 – “Spotlight – Segredos Revelados” (venceu o Oscar)
2015 – “Birdman” (venceu o Oscar)
2014 – “Trapaça”
2013 – “Argo” (venceu o Oscar)

Facebook Comments