Sem projeto desde a saída da série James Bond, Sam Mendes está sendo sondado pela Disney para comandar a versão live-action de “Pinóquio”. O diretor ainda não teve uma proposta oficial por estar fazendo a peça “The Ferryman”. As informações são do site Variety.

Clássico da animação da Disney, “Pinóquio” mostra Gepeto (Christian Rub), um carpinteiro solitário que, um dia, resolve fazer um boneco de madeira para lhe fazer companhia. Durante a noite, a Fada Azul (Evelyn Venable) dá vida ao boneco, que passa a se chamar Pinóquio (Dickie Jones). Ansioso para se tornar um menino de verdade, Pinóquio se mete em várias confusões, apesar dos constantes avisos de seu amigo Grilo Falante (Cliff Edwards). O boneco tem uma particularidade: sempre que mente seu nariz cresce. Até o dia em que precisa resgatar seu criador, quando ele fica preso na barriga de uma baleia.

Sam Mendes chegou a ser anunciado como o diretor da nova versão de “João e o Pé de Feijão”, porém, o projeto não foi adiante. Já a ideia de levar “The Voyeur´s Motel” para os cinemas não se concretizou após a descoberta de que o conto de Gay Talese será tema de um documentário.

Facebook Comments