A ideia de M.Night Shyamalan reunir as tramas de “Corpo Fechado” e “Fragmentado” em um único filme não surpreendeu apenas o público. Intérprete de Elijah Price, o Senhor Vidro, Samuel L. Jackson disse que não fazia ideia do plano do cineasta até assistir o longa estrelado por James McAvoy. As informações são do site da Variety.

“Lembro do Night me ligar no ano passado e dizer: ‘eu preciso que você veja este filme que fiz e, depois, me liga dizendo o que você achou. Então, eu assisti “Fragmentado” e, no fim dele, vejo o Bruce Willis no café com uma mulher conversando sobre o Senhor Vidro”, disse, revelando ter ficado em estado de choque com a revelação. Em seguida, o ator ligou para Shyamalan. “Perguntei: ‘então, vamos fazer este filme?’. E ele me disse: ‘bem, depende do fim de semana de estreia'”, recorda.

No fim das contas, “Fragmentado” foi muito bem de bilheteria com US$ 40 milhões somente no fim de semana de estreia nas bilheterias norte-americanas. “Glass” já está com lançamento confirmado para o dia 18 de janeiro de 2019 trazendo ainda Anna Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco.

Facebook Comments