Sandra Bullock, Jane Fonda e Nicole Kidman entraram para a lista de apresentadoras do Oscar 2018. Os nomes das atrizes foram anunciados pela Academia de Hollywood, nesta terça-feira (27).

Junto com elas, mais 12 nomes de vencedores e indicados ao Oscar foram divulgados para apresentar a 90ª edição do evento, que acontece no domingo (4): Emily Blunt, Dave Chappelle, Eugenio Derbez, Ansel Elgort, Jodie Foster, Eiza González, Ashley Judd, Matthew McConaughey, Helen Mirren, Rita Moreno, Lupita Nyonh’O e Christopher Walken.

“Esses atores incorporaram alguns dos mais heroicos e inesquecíveis personagens já trazidos para a tela. Ao interpretá-los, eles não só entreteram o mundo, mas iluminaram toda a experiência humana”, afirmaram Michael De Luca e Jennifer Todd, produtores da cerimônia.

A Academia de Hollywood já havia anunciado os nomes de Gal Gadot, Mark Hamill, Armie Hammer, Oscar Isaac, Lin-Manuel Miranda, Gina Rodríguez, Eva Marie Saint, Wes Studi, Kelly Marie Tran e Zendaya como apresentadoras da premiação.

“Juntos, esses artistas representam alguns dos filmes mais queridos da nossa geração”, indicaram De Luca e Todd. “É uma honra dar a eles as boas-vindas ao palco da 90ª edição do Oscar”, informava a nota.

do site G1

Facebook Comments