A cobrança por um filme de super-heróis com uma mulher protagonista segue cada vez mais alto à medida o feminismo ganha mais força no mundo e, consequentemente, em Hollywood. No meio disso tudo, fica sempre a pergunta: quando a Viúva Negra terá o tão aguardado filme solo? Em entrevista a Total Film, Scarlett Johansson explicou os motivos da produção nunca ter saído do papel.

“Falei com Kevin Feige [produtor da Marvel] sobre isso. Somos totalmente compatíveis criativamente. Eu acho que nós dois concordamos que a personagem está pronta para ter um filme solo, agora é questão de tempo tanto do lado da Marvel como do meu lado. A Marvel tem um grande plano. Eles estão olhando 4 anos na frente. Eu também tenho muitas coisas que gostaria de fazer. Se esse filme acontecer, vou me dedicar totalmente para que seja incrível. Vai ser a melhor versão possível que o filme poderia ter. Senão, nunca faria”, disse Johansson.

A Marvel já tem data para lançar um filme com uma protagonista: estrelado por Brie Larson, “Capitã Marvel” estreia nos cinemas mundiais em 2019. Enquanto a Viúva Negra não ganhar produção própria, Scarlett Johansson se concentra no sci-fi “Vigilantes do Amanhã”.

Facebook Comments