Atração da segunda temporada de “Stranger Things”, Sean Astin ganhou uma boa chance nos cinemas. O ator estará no elenco do remake chileno “Gloria”. Ele se junta à protagonista Julianne Moore, além de Michael Cera, John Turturro e Jeanne Tripplehorn no projeto dirigido por Sebastian Lelio. As informações são do site da Variety.

O filme acompanha Gloria, uma mulher solitária de 58 anos, cujos filhos já saíram de casa há algum tempo. Como se recusa a ficar sozinha em casa às noites, ela tem o hábito de ir a bailes dedicados à terceira idade. Lá ela conhece vários homens, com os quais costuma se empolgar e, tempos depois, se decepcionar. A situação muda quando conhece Rodolfo, um ex-oficial da Marinha que é sete anos mais velho do que ela. Gloria se apaixona por ele e passa até mesmo a aspirar um relacionamento permanente, mas logo é obrigada a confrontar alguns dos seus segredos mais obscuros.

Sean Astin irá interpretar Jeremy, um homem descrito com grandes problemas internos. Ele conhece Gloria em um cassino de Las Vegas e os dois acabam tendo uma noite regada à álcool e muito apaixonada. A estreia do filme está prevista para acontecer em 2018.

Facebook Comments