A Sony Pictures, finalmente, conseguiu acertar a realização do segundo filme de “Millenium – Os Homens Não que Amavam as Mulheres”. Conhecido pelo trabalho em “O Homem das Trevas”, Fede Alvarez será o diretor do projeto previsto para estrear nos cinemas mundiais no dia 5 de outubro de 2018. Protagonista do primeiro longa dirigido por David Fincher, Rooney Mara, não vai voltar para a continuação. As informações são do site da Variety.

“Estou muito animado e grato por esta oportunidade. A Sony se tornou uma família para mim e não posso imaginar um projeto tão importante para celebrar essa relação. Lisbeth Salander é um tipo de personagem que qualquer diretor sonhar em dar vida. Temos um grande roteiro e, agora, vai ser a parte mais divertida – encontrar nossa Lisbeth”, afirmou Alvarez.

Natalie Portman e Scarlett Johansson estão cotadas para serem as protagonistas. As personagens delas serão uma mistura de Lisbeth Salander. As duas já trabalharam juntas: elas protagonizaram o drama histórico “A Outra”, em 2008.

Estrelado por Rooney Mara e Daniel Craig, “Millenium – Os Homens Não que Amavam as Mulheres” gira em torno do desaparecimento de uma herdeira, um mistério não resolvido de muitos anos. Um jornalista e uma jovem hacker decidem encarar a investigação, encontrando muita corrupção pessoal e corporativa pelo caminho.