A Warner está animada com a chegada nos cinemas do spin-off de Harry Potter, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Sem ainda lançar o primeiro filme, o estúdio já deu início ao processo de realização da continuação prevista para estrear mundialmente no dia 16 de novembro de 2016. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Responsável pelos últimos quatro filmes da série Harry Potter e por “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, David Yates está confirmado como o diretor da continuação. O protagonista Eddie Redmayne também voltar ao projeto. A produção executiva ficará a cargo do trio Neil Blair, Rick Senat e Danny Cohen.

Com estreia prevista para o dia 16 de novembro de 2016, o filme traz como protagonista o excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne). Ele chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Facebook Comments