Sem havia alguma dúvida, agora, não há mais: M.Night Shyamalan confirmou Bruce Willis e Samuel L. Jackson no elenco da continuação de “Fragmentado”. Os dois irão interpretar, respectivamente, David Dunn e Elijah Price (mais conhecido como o Senhor Vidro), ambos personagens de “Corpo Fechado”, segundo longa do diretor. As informações são do site da Variety.

“Meu novo filme é uma sequência de “Corpo Fechado” e “Fragmentado”. Sempre foi meu sonho destes dois filmes se tornarem um terceiro projeto”, declarou Shyamalan no Twitter. James McAvoy e Anya Taylor-Joy também estarão no longa previsto para estrear no dia 18 de janeiro de 2019.

“Corpo Fechado” trazia Elijah Price convencido de que David Dunn tem super poderes, depois que este sai totalmente ileso como o único sobrevivente de um acidente de trem com 131 vítimas fatais; e tenta convencê-lo disso utilizando como argumento as histórias em quadrinhos no qual trabalha. Já “Fragmentado” acompanha Kevin, um homem com pelo menos 23 diferentes personalidades (e a capacidade de alternar entre elas), é convencido a sequestrar três garotas adolescentes. Durante o cativeiro, uma nova personalidade – “A Besta” – começa a se materializar.

O crítico do Cine Set, Ivanildo Pereira, já analisou as ligações entre os dois filmes no Cine Set. Leia clicando aqui.

Facebook Comments