A edição 2015 do Sesc Amazônia das Artes dará início à sua Série Cinema a partir de terça-feira (23). A mostra acontece no Sesc Centro, localizado na rua Henrique Martins, 427, Centro de Manaus. Com entrada franca, o evento apresentará um panorama de curtas-metragens amazônicos até o dia 25 de junho.

No dia 23, a programação contará com 5 curtas, que serão exibidos a partir de 19h. São eles: “Depois da Queda“, de Bruno Bini; “Da Luz da Vida à Água que Morre“, de Monise Busquets; “Juliana contra o Jambeiro do Diabo pelo Coração de João Batista“, de Roger Elarrat; “E Nós Tínhamos Água à Vontade“, de Carla Antunes, Jamaile Gurjão, Thaise Medeiros e Rodrigo Santos; e “Mapinguari, a Lenda“, de Enilson Amorim. Além dos curtas, o evento terá no dia uma roda de conversa com os realizadores locais Fernando Crispim, Marcos tubarão e Priscila Horta.

No dia 24, é a vez dos filmes “Não Existem Heróis“, de Luiz Cláudio C. Duarte; “Com Trato Musical“, de Cerberos; e “Passagem Ocre“, de Odir Sohn e Pilar de Zayas Bernarnos. A roda de conversa após a exibição dos filmes contará com César Nogueira, Danna Dantas e Magaiver Santos.

Para fechar o evento, foram selecionados os curtas “Rota da Ilusão“, de Dheik Praia e “Kátia“, de Karla Holanda, com Zeudi Souza, Jimmy Christian e Adrielly Cordeiro comandando a roda de conversa final.

Para mais informações sobre a Série Cinema do Sesc Amazônia das Artes, basta entrar em contato através do telefone (92) 2126-9580.

Facebook Comments