A atriz e cantora Miley Cyrus irá estrelar a primeira série de TV dirigida pelo cineasta Woody Allen. A cantora americana de 23 anos comemorou a notícia em sua conta do Instagram. A série será dividida em seis capítulos de meia hora, e tem previsão de estreia para este ano, com o início das gravações em março.

O diretor, que havia se mostrado hesitante ao ser convidado para dirigir um produto para TV, também será responsável pelo roteiro do projeto – ainda sem título confirmado. A obra foi encomendada pela Amazon, dona de um serviço de streaming que por enquanto está disponível apenas nos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha.

A trama é ambientada nos anos 1960 e o elenco também contará com a atriz Elaine May – que já trabalhou com o diretor no filme Trapaceiros (2000) -, e com o próprio Woody Allen. Já Miley Cyrus, conhecida pela série e pelo filme em que vive a personagem Hannah Montana e pelo célebre clipe da música Wrecking ball, fez uma participação recente no especial A very Murray christmas, produzido pela Netflix.

do site Filme B

Facebook Comments