O diretor David Yates negou que a homossexualidade de Dumbledore será abordada em “Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald”. A autora do livro e criadora da saga Harry Potter, J.K Rowling, falara em outras ocasiões que o mago tivera um relacionamento com o personagem a ser interpretado por Johnny Depp. As informações são do site da Variety.

Questionado sobre se o assunto será abordado, David Yates descartou. “Mas, eu acho que todos os fãs estão cientes desta questão da sexualidade. Ele teve um relacionamento intenso com Grindelwald quando eram jovens. Eles se apaixonaram pelas ideias, ideologias um pelo outro”, disse David Yates. Para o diretor, Dumbledore será um valentão e rebelde no novo “Animais Fantásticos”. “Ele é um rebelde e um professor inspirador em Hogwarts. É sábio e um tanto genioso. Ele não é um político veterano [como conhecemos]. Ele é magnético e junto com Johnny Depp como Grindelwald, eles fazem uma parceria incrível”, declarou.

A primeira aparição de Dumbledore acontece em “A Câmara Secreta”, de 2001. Richard Harris e Michael Gambon interpretaram o personagem na saga Harry Potter. O lançamento de “Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald” acontece no dia 16 de novembro deste ano.

Facebook Comments