O cancelamento do último filme da saga “Divergente” chocou Hollywood. Esse problema, entretanto, não será suficiente para afastar Shailene Woodley e Miles Teller. O ator está em negociações para integrar o novo filme da atriz. Intitulado “Adrift”, o filme será dirigido por Baltasar Kormakur, de “Evereste”. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Com roteiro de Aaron e Jordan Kandell, “Adrift” traz a história baseada em fatos reais de um casal em viagem ao Taiti quando um vulcão entra em erupção. Após ficar inconsciente, ela acorda em um barco destruído e com o noivo desaparecido. Resta a jovem cruzar mais de 1.500 km pelo oceano até o Havaí, enfrentando os desafios naturais que se sucedem. Teller deve interpretar o marido de Shailene no filme.

Após recusar viver Sebastian em “La La Land – Cantando Estações”, Miles Teller terá pela frente “Too Old to Die Young”, de Nicolas Winding Refn, antes de gravar “Adrift”. “Granite Mountain”, de Joseph Kosinski, e “Thank You for Your Service” também são outros projetos do ator.

Facebook Comments