Após a chocante notícia de que o fim da série “Divergente” será feito diretamente na televisão, Shailene Woodley segue a carreira e já tem um novo projeto. A atriz está confirmada como protagonista da comédia romântica “No Baggage”, filme baseado em uma história real. As informações são do site da Variety.

Baseado em um artigo intitulado “The Craziest OkCupid Date Ever”, de Clara Bensen, “No Bagagge” traz a história de um primeiro encontro de um casal que acabou se tornando uma viagem ao redor do mundo. A autora do texto começou a conversar online com o professor universitário Jeff e, na terceira mensagem, ele perguntou se ela estava interessada em fazer uma viagem experimental. A trip durou 21 dias e os dois conheceram oito países, apaixonando-se no decorrer da aventura.

O roteiro será escrito por Adam Broks, responsável por comédias românticas como “Wimbledon”, “Três Vezes Amor” e “Surpresas do Coração”. Ainda não há informações sobre quem vai ficar com a direção do filme nem a data de lançamento nos cinemas.

Facebook Comments