O Marvel Studios e a Walt Disney Pictures lançaram a sinopse oficial daquele que promete ser um dos maiores blockbusters de 2015: Os Vingadores: A Era de Ultron, sequência do mega-sucesso de 2012 .

Aí vai:

 

“O Marvel Studios apresenta Os Vingadores: A Era de Ultron, a continuação épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta impulsionar um programa para manter  a paz mundial, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra – Homem de Ferro, Capitão América, Thor, O Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro – enfrentam o maior dos desafios enquanto o destino do planeta fica na balança. Quando o vilão Ultron aparece, cabe aos Vingadores detê-lo e aos seus terríveis planos, e logo frágeis alianças e ações inesperadas  levarão a uma aventura épica e global.

Os Vingadores: A Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como Hulk. Junto a eles estão Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como agente Maria Hill. A equipe precisará se reunir para enfrentar James Spader como Ultron, um vilão tecnológico determinado a extinguir a humanidade. Ao longo da história os heróis confrontarão dois estranhos superpoderosos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, vivido por Aaron Taylor-Johnson, e também vão se deparar com um velho amigo numa nova forma quando Paul Bettany se transforma em Visão.

Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, Os Vingadores: A Era de Ultron é baseado nos populares quadrinhos dos Vingadores da Marvel Comics publicados desde 1963. Prepare-se para uma jornada cheia de ação quando Os Vingadores: A Era de Ultron estrear em 1 de maio de 2015″.

 

Essa sinopse não revela muito, mas indica que o Tony Stark terá alguma coisa a ver com a criação do vilão Ultron… Descobriremos quando o aguardado filme chegar no ano que vem.

Facebook Comments