Parece que o terceiro filme da série Tron saiu da gaveta e vai mesmo acontecer. Apesar do “flop” financeiro e de crítica de Tron: O Legado (2010), o site canadense VanCity Buzz afirma que as filmagens da sequência da franquia começarão ainda em 2015, no dia 5 de outubro, na cidade de Vancouver, no Canadá. O ator Garrett Hedlund deve retornar ao papel de Sam Flynn, filho do protagonista do primeiro filme, estrelado por Jeff Bridges. Já de acordo com o site especializado Badass Digest, uma “fonte confiável” afirmou que o diretor Joseph Kosinski (Oblivion), que comandou o segundo filme, deve voltar à direção deste terceiro volume.

A série começou em 1982, com Tron: Uma Odisseia Eletrônica, reconhecido por ter sido pioneiro no uso de efeitos de computação gráfica. Apesar disso, a franquia nunca foi um grande sucesso de bilheteria, embora tenha se tornado clássico cult com o passar dos anos.

Ainda não há mais informações sobre a trama de Tron 3. Antes mesmo do lançamento de Tron: O Legado, o diretor do filme original Steven Lisberger já havia declarado que um terceiro longa estaria em desenvolvimento e os mesmos roteiristas, Adam Horowitz e Edward Kitsis, participariam do projeto. Segundo o IMDb, no entanto, o cargo ficou com Jesse Wigutow e David DiGilio.

Resta agora saber se o projeto segue mesmo em frente, se Olivia Wilde volta a reprisar seu papel como Quorra e se vamos contar mais uma vez com uma musiquinha marota do Daft Punk na trilha de novo, que nem essa aí embaixo.

Facebook Comments