O mais novo filme a ganhar o tratamento de “adaptação para a telinha”, na forma de seriado, será “Snatch: Porcos e Diamantes”, longa de 2000 dirigido por Guy Ritchie e que contava no elenco com Jason Statham, Benicio Del Toro e Brad Pitt, entre outros. A série será produzida e distribuída pela subsidiária Crackle, do grupo Sony, especializada em conteúdo para internet, por isso especula-se que será veiculada on-line.

O principal nome ligado à série “Snatch” é o do ator Rupert Grint, conhecido como Ron Weasley da franquia “Harry Potter”. Também já confirmados no elenco estão Dougray Scott, de “Missão Impossível 2” (2000) e Ed Westwick, da série “Gossip Girl”.

A sinopse da série também foi divulgada, e por ela percebe-se que o seriado se desviará da trama do filme: “Inspirado por um assalto real em Londres, ‘Snatch’ será centrada num grupo de vigaristas na casa dos vinte anos que descobrem um caminhão lotado de barras de ouro e se envolvem com o crime organizado. Os rapazes então precisarão aprender a navegar as traiçoeiras águas do submundo londrino e vão se deparar com policiais rebeldes, lutadores ciganos e mafiosos locais e internacionais”.

A série contará com dez episódios, a serem dirigidos por Nicholas Renton, e as filmagens se iniciarão na semana que vem.

Facebook Comments