O aguardado novo filme de Quentin Tarantino, “Once Upon a Time in Hollywood” estava previsto para estrear nos cinemas americanos no dia 9 de agosto de 2019. A data coincidia nos 50 anos do terrível crime da seita comandada por Charles Manson que deixou seis mortos em Los Angeles, incluindo, a atriz Sharon Tate, grávida de oito meses. O fato será ponto central da trama, o que levou a Sony Pictures a mudar a data de lançamento do projeto. As informações são do site da Variety.

A estreia, agora, está marcada para o dia 26 de julho do ano que vem, ou seja, duas semanas antes do previsto. Apesar de não ter dado um motivo oficial para a troca, especula-se na imprensa americana que a mudança seja para evitar polêmicas em se utilizar a tragédia para fazer uma comemoração do fato.

“Once Upon a Time in Hollywood” trazem Leonardo DiCaprio e Brad Pitt como protagonistas acompanhado de nomes como Margot Robbie, Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr., Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson e Nicholas Hammond.

Facebook Comments