Responsável pelo elogiado “Boyhood”, Richard Linklater negocia com a Sony para dirigir o novo filme de Jennifer Lawrence. Baseado no livro escrito por Graeme Simsion, “The Rosie Project” mostra uma sociedade futurista em que o professor de genética Don Tillman cria o Projeto Esposa para encontrar a mulher ideal. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Rosie, garota que não se encaixa nos padrões dele, porém, ambos acabam se apaixonando.

Projeto chegou a ser cotado para ser comandado por Phil Lord e Christopher Miller, dupla responsável por “Uma Aventura Lego”. Porém, os dois optaram por dirigir a aventura de Han Solo no spin-off de “Star Wars”. Roteiro de “The Rosie Project” será feito pela dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber (“A Culpa é das Estrelas”).

O novo filme de Richard Linklater, a comédia sobre beisebol “That’s What I’m Talking About”, será lançado pela Universal em 15 de abril de 2016. Já Jennifer Lawrence estará em “Jogos Vorazes – A Esperança: O Final”, com data de lançamento no dia 20 de novembro deste ano. Outro filme dela será “Joy”, previsto para chegar no dia de Natal. “Passengers” e “X-Men – Apocalipse” serão os próximos projetos da atual estrela de Hollywood.

Facebook Comments