O sucesso de “Pantera Negra” está animando grandes diretores do cinema americano a se aventurarem nos filmes baseados em histórias em quadrinhos. A Sony Pictures está em negociações com Spike Lee para a adaptação do super-herói “Spawn”. O roteiro deve ficar a cargo de Cheo Hodari Coker, de “Luke Cage”. As informações são do site da Variety.

Surgido em 1993 com o alter-ego Dr. Kevin Trench, “Spawn” conta a história de um mercenário de elite que, depois de traído e assassinado, volta à vida como soldado do Diabo. Nos quadrinhos, o personagem se aliou a heróis como Homem-Aranha, Capitão América e Deathlok. A ideia do vice-presidente da Sony, aliás, é colocar Spawn no universo do aracnídeo em breve nos cinemas.

Spike Lee é o produtor executivo da série da Netflix, “She’s Gotta Have It”. Atualmente, ele está na pós-produção de “Black Klasman”, baseado na história real de um detetive negro infiltrado na Ku Klux Klan em 1978 no Colorado. John David Washington, Adam Driver, Laura Harrier, Topher Grace e Corey Hawkins integram o elenco do projeto.

Facebook Comments