O elenco de “A Private War” vai ficando cada vez mais robusto. Conhecido por filmes como “O Diabo Veste Prada” e a série “Jogos Vorazes”, Stanley Tucci se juntou ao elenco formado por Rosamund Pike, Jamie Dornan e Tom Hollander. A direção fica por conta de Matthew Heineman, de “Cartel Land” e do elogiado “City of Ghosts” a partir do roteiro escrito por Arash Amel (“Grace de Mônaco”). As informações são do site da Variety.

Rosamund Pike irá interpretar a repórter de guerra Marie Colvin em “A Private War”. Jornalista do inglês Sunday Times, ela se destacou como correspondente de grandes guerras ao redor do planeta. No Sri Lanka, durante uma explosão, ela acabou perdendo o olho esquerdo, em 2001. A jornalista americana morreu em 2012 durante um ataque na cidade síria de Holms ao lado do fotógrafo francês Remy Ochlik.

As gravações do filme serão realizadas na Jordânia e em Londres. Além de “A Private War”, Stanley Tucci está confirmado em outros cinco projetos em 2018: “Submission”, “The Silence”, “Patient Zero”, “Show Dogs” e “Nomis.

 

Facebook Comments