A força de ”Star Wars” afeta até mesmo mestre dos cinemas. Steven Spielberg que o diga. O novo filme do diretor, “Ready Player One” não será mais lançado no dia 15 de dezembro de 2017. Tudo isso para evitar a competição nas bilheterias com o oitavo filme da saga intergalática previsto para chegar nesta data.

O lançamento de “Ready Player One”, agora, está previsto para acontecer no dia 30 de março de 2018. Com isso, a produção de Steven Spielberg não poderá mais concorrer ao Oscar 2018. Segundo a Variety, a decisão pelo adiamento não chegou a ser vista como problema para a Warner Bros, estúdio responsável pelo projeto. O motivo é a falta de grandes lançamentos para abril daquele ano, o que permite um bom desempenho de bilheteria do filme.

“Ready Player One” será uma adaptação do livro escrito por Ernest Cline e trata sobre a ascensão de uma realidade virtual, o Oasis. Nele, os humanos vivem em um futuro não muito distante e, com o tempo, passam a valorizar o mundo real.

Outra mudança feita pela Warner Bros está na data de estreia de um filme, ainda não definido, de um herói baseado no acervo da DC Comics do dia 16 para 23 de março de 2018. Segundo a Variety, a produção em questão seria a adaptação de “The Flash”.

Facebook Comments