A galáxia distante está se expandindo ainda mais na telona com uma nova trilogia de filmes “Star Wars”, informou a Walt Disney Co nesta quinta-feira, a ser supervisionada por Rian Johnson, o diretor do próximo filme, “Star Wars – Os Últimos Jedi”.

Johnson, de 43 anos, vai escrever e dirigir a primeira de uma nova trilogia “Star Wars” que trará novos personagens e mundos ainda não explorados no cinema, segundo a Disney.

“Ele é uma força criativa, e vê-lo criar ‘Os Últimos Jedi’ do início ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia”, disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, em um comunicado.

A Disney afirmou que não foram definidas datas de lançamento para a nova trilogia.

Johnson foi escolhido para escrever e dirigir o segundo filme na trilogia reiniciada da Disney das histórias de Skywalker, que George Lucas primeiro trouxe à tela em 1977.

“Star Wars – Os Últimos Jedi”, que segue o sucesso do filme de 2015 “Star Wars – O Despertar da Força” e deve se concentrar em Luke Skywalker (Mark Hamill), estará nos cinemas em 15 de dezembro.

da Agência Reuters

Facebook Comments