Steven Spielberg está preparando o retorno ao Oscar após “Ponte dos Espiões” com o novo drama da carreira. Nesta semana, a produção estrelada por Meryl Streep e Tom Hanks trocou de nome: em vez de “The Post”, agora, o projeto será intitulado “The Papers”. As informações são do site da Variety.

“The Papers” contará o papel do jornal “The Washington Post” na hora de revelar em 1971 uma série de documentos secretos do Pentágono sobre a Guerra do Vietnã. O analista Daniel Ellsberg foi quem divulgou esses documentos que mostravam os sucessivos erros dos Estados Unidos no conflito. Além das consequências políticas da publicação da série de matérias, os Papéis do Pentágono geraram um debate sobre a liberdade de imprensa que chegou até à Suprema Corte dos EUA.

Além de Hanks e Streep, o elenco ainda com Sarah Paulson, Bob Odenkirk, Matthew Rhys, Bradley Whitford, Carrie Coon, Jesse Plemons, David Cross, Alison Brie, Bruce Greenwood, Tracy Letts e Michael Stuhlbarg. A estreia nos cinemas americanos será realizada em circuito limitado no dia 22 de dezembro e expandido no dia 12 de junho de 2018.

Facebook Comments