Fenômeno de bilheteria do cinema argentino em 2013, “Coração de Leão – O Amor Não Tem Tamanho” vai ganhar uma versão brasileira em breve. A produtora Coração da Selva comprou os direitos para realizar o remake no país durante o Festival de Berlim. As informações são do site da Variety.

Dirigido por Marcos Carnevale, a comédia acompanha a advogada Ivana Cornejo. Desde que se divorciou, sua vida amorosa ficou estagnada. Um dia, quando perde seu celular, a sorte aparece: um homem simpático e divertido liga para ela, dizendo ter encontrado o aparelho. Eles decidem se encontrar para devolver o celular, em um jantar romântico. Quando Ivana vê León, ela fica surpresa: ele tem apenas 1,35m. Os dois se apaixonam, mas ela percebe que a sociedade e seus amigos podem ser muito duros com uma pessoa de baixa estatura. O elenco conta com Julieta Diaz, Guillermo Francella e Mauricio Dayub.

Esta será a sexta adaptação da história ao redor do planeta. O filme já ganhou versões na França, Peru, Colômbia, México e China. “É uma produção com uma forte premissa que já provou seu sucesso ao adaptar a fórmula para diferentes países, culturas e idiomas. Especificamente no Brasil, reconhecemos no humor visual o maior potencial de diálogo com o público do país”, declarou Georgia Costa Araújo, diretora da Coração da Selva.

Facebook Comments