O acordo da Paris Produções com a Globalgate Entertainment de coprodução internacional pode render frutos para o cinema brasileiro. Com a possibilidade de desenvolver versões nacionais de projetos estrangeiros, a Paris pretende realizar o remake do sucesso francês “Intocáveis” no Brasil, segundo um dos sócios da Paris, Sandi Adamiu. As informações são do site da revista Veja.

Além de adaptar filmes estrangeiros para a nossa realidade, a Paris Produções poderá fazer o inverso. “Pretendemos oferecer Até que a Sorte Nos Separe, e Internet – O Filme, que é o nosso próximo lançamento. ideia é que essas empresas peguem esses roteiros de sucesso local e adaptem para o seu mercado. Por exemplo, Até Que a Sorte Nos Separe pode ser que funcione na Turquia ou na Dinamarca, com essa parceria eles podem acessar esse roteiro e adaptar”, declarou Adamiu.

A Globalgate Entertainment possui como membros produtoras como a Gaumont (França), Lionsgate (EUA), Televisa (México), e Wanda (China). As negociações para a troca de roteiros e formatos deve ter início a partir de dezembro deste ano, o que ainda dificulta precisar a data de um possível lançamento. “Nós também podemos investir nos remakes. Se a França decidir rodar Até Que a Sorte Nos Separe, posso investir e entro como coprodutor. É uma parceria puramente de desenvolvimento de conteúdo, mas é uma abertura para o Brasil voar”, afirmou o executivo.

Facebook Comments